Bem vindos ao Blog Psicologia aos 50. Uma homenagem aos 50 anos da Psicologia no Brasil, à minha amada mãe e, porque não, à realização dos nossos sonhos!

Colando?!


Tadinho do colega... O professor pegou ele colando e tirou aprova dele. Zero!
A gente ficou morrendo de pena e tentando consolar ele... Dando bronca:
- Não tinha necessidade! Você sabia a matéria!!! Deixa de ser inseguro, homem!
Mas, como ele perde a nota, mas não perde a piada, veio logo com essa:
- Eu tive vontade de falar com ele: “Tem como me devolver o papelzinho da cola para eu usar na AV3?”.
E ainda acrescentou:
- E na prova seguinte? Não é que a professora sentou do meu lado e ficou me olhando fazer a prova? Deu vontade de perguntar: Até você já tá sabendo que eu colei?!
E a outra colega ainda remendou:
- Você tinha é que ter falado que não “dá cola” pra professor!
Aaai!!!!

Um comentário:

  1. Detalhe no intervalo entre a PROVA DA CATÁSTROFE - onde o nobre colega foi pego colando e a PROVA DE OBSERVAÇÃO - Em que ele quase pergunta a professora se ela soube do ocorrido... Sentados no recinto, tentando massagear os neurônios para a prova seguinte, já que eles, mais do que ninguém, sabe qual é a sensação de serem torturados duas vezes seguida no mesmo dia, uma aluna se lamenta dizendo que a nota só será lançada no SIA exatamente no dia em que a prova for entregue e que até lá todos já tiveram um 'episódio' (Linguagem de psicólogo) de tanta curiosidade. Daí, sem perder a piada, o nobre colega dá com os ombros e diz: _ Por mim, já sei a nota da minha prova mesmo!' ((rs)) Isso não podemos negar que era verdade, pois ele foi o único que saiu aquele dia sabendo a nota da prova.
    Ai ai, momentos duram o tempo certo para se tornarem inesquecíveis!
    Lembrando de ressaltar, que o colega descrito acima fez uma boa AV3 e escapou ilícito de empurrar com a 'barriga' mais uma matéria para os períodos seguintes... ;)

    ResponderExcluir